Aqui você vai encontrar reunidos os maiores lançamentos imobiliários das melhores construtoras do Rio de Janeiro e de Niterói.

Mostre-me um exemplo

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Les Résidences de Monaco - Av. Sernanbetiba/Barra


Les Résidences de Monaco

O último grande terreno na parte mais nobre da praia da Barra, de frente para o oceano. Mais perfeito impossível. Numa área de 26 mil m² de terrenos com 20 mil m² de área livre e de lazer com 6 edifícios de 5 andares.
Apartamento de 280 m² a 392 m² e coberturas duplex e lineares de 575 m² a 794 m²; todos os apartamentos com 4 suítes; 3,4 e 5 vagas de garagem dependendo da unidade.
Todas as varandas são privilegiadas com a exuberância da vista do mar.
Em cada edifício espaços de lazer exclusivo como: Lounge de festas, espaço Le Gourmet, Personal home, Le Pet it e La Jeunesse.
Le Club é um clube exclusivo, com lazer, diversão e tudo que é preciso para cuidar do corpo e da mente que será composto por: piscina coberta e aquecida, sala de danças e artes marciais, sala de pilates, fitness, sala de banhos, cave de vinhos, garage band e cinema.
SERVIÇOS
•Exclusivo para seu conforto: Beach Service- serviço de cadeiras e barracas de praia em frente do condomínio; Central de Xerox, fax e impressão a laser serão disponibilizadas a todos os moradores e Central reparo e manutenção para serem feitos pequenos reparos elétricos e/ou hidráulicos.
•Pay-per-use terceirizado: Limpeza pós-festa; coordenação de festas e eventos e personal trainer.
SEGURANÇA
Sistema de segurança com tecnologia de ponta:
•Proteção perimetral com sensores infravermelhos.
•Monitoramento com CFTV.
•Controle de acesso por cartão de proximidade com cadastro eletrônico e retenção de imagem.
CLUB OÁSIS
Todas as unidades do Les Résidences de Monaco terão direito a um título de sócio-proprierário do Clube Oásis- um clube totalmente novo com 10mil m² e a mais completa infra-estrutura de esporte e lazer. O Clube Oásis fica bem atrás do empreendimento, com acesso independente pela Av. Prefeito Dulcidio Cardoso. No clube encontraremos:
Quadras (society, squash, tênis-saibro, vôlei de areia), ginásio coberto com quadra polivalente, área de recreação infantil, piscina adulto e infantil, salão de festas e churrasqueiras.
Ver mais imagens:
Le Résidences Monaco , condominio monaco , monaco barra , monaco apartamento , monaco coberturas , venda monaco , compra monaco , monaco

Nenhum comentário: