Aqui você vai encontrar reunidos os maiores lançamentos imobiliários das melhores construtoras do Rio de Janeiro e de Niterói.

Mostre-me um exemplo

quarta-feira, 19 de março de 2008

Riserva Uno - Barra

Riserva Uno
Alto Luxo na Barra com apartamentos de 4 e 5 suítes de 288 a 555 m² numa área de 42.000 m² com 11% da área ocupada com uma vista eterna para o mar..
No Reserva Uno você tem um clube exclusivo, “Spazio Uno” dos itens mais básicos aos inovadores com todo para todas as idades. Piscina coberta, salão multiuso, garage band, home theater, home Office, fitness, sala de lutas são algumas das opções de lazer cobertas para sua família aproveitar.
Primeiro digital home no Rio de janeiro, isto é, um apartamento inteligente onde a tecnologia funciona para sua conveniência como aspiração do apartamento, programar um banho de banheira em determinada hora, programar o ar-condicionado para quando você chegar a casa esta na temperatura ideal, etc.
Pronto


Ver fotos:



Riserva uno , reserva uno , lançamento barra , apartamentp barra , venda barra , compra barra , imobiliaria barra , imoveis barra , lançamentos no rio de janeiro , lanlçamentos rj

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.